Natal Ideal x Natal Real

Postado por Letícia , quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pela primeira vez o natal não me inspira. Sinto-me como uma criança que acaba de descobrir que Papai Noel não existe. Natal, pelo menos em minhas idealizações, é época de alegria, família reunida e muita comida e doces gostosos, um típico comercial de TV, eu diria.

Esse ano não. Não me importo com um natal assim, e, sinceramente, não estou empolgada como nos anos anteriores. Parece que, pela primeira vez, estou olhando o natal como pessoas adultas olham: mais uma data qualquer, na qual as pessoas são, muitas vezes, falsas umas com as outras. É o primeiro natal “real” que vivo, e já aviso: não quero muitos como esse não.

Natal de verdade, salvo raras exceções, tem que ser parecido com os dos comerciais exibidos na TV, em época de fim de ano, afinal, estamos comemorando o aniversário de uma das pessoas mais importantes de nossas vidas, JESUS.

Merry Christmas! 

0 Response to "Natal Ideal x Natal Real"

Postar um comentário

Seguidores