Um novo uniforme para os "Ketchup lovers"

Postado por Letícia , terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Há alguns dias estava morrendo de vontade de postar algo, mas o problema era: o quê? Hoje, vagando em um dos meus sites preferidos, CCSP (ccsp.com.br) , achei um assunto perfeito! KETCHUP!

E, fazendo um resumo (bem resumido) da história do tal ketchup... O “molho” teve origem na China, e possuía um nome diferente, porém parecido, do nome atual, e o tomate não era ingrediente principal. Quando o molho chegou aos Estados Unidos, ganhou o nome que tem hoje e a receita foi alterada: o tomate passou a ser seu ingrediente principal, como é até hoje.

Ok, mas o que ketchup tem a ver com o site CCSP? Fácil. Encontrei lá uma notícia de que a Hellmann’s, juntamente com a Banca de Camisetas de São Paulo, criou uma edição de camisetas, com 6 estampas diferentes, para os “ketchup lovers” com o intuito de reafirmar que os ketchups são realmente feitos com tomates, cerca de 10 tomates por frasco! Haja tomate, ein?!

Queremos voltar a comunicar ketchup para o mercado e consideramos os ‘ketchup lovers’ um público muito estratégico para a marca. Sendo assim, nada melhor do que oferecer uma coleção de camisetas bacanas, que consegue passar a mensagem que desejamos, de forma moderna e lúdica, e ainda agrada ao público que é fiel ao produto”, explica a gerente de marketing de Hellmann’s, Bianca Shen.

As camisetas estão disponíveis no site e nas lojas Banca de Camisetas por R$ 39,00.



(Dedico esse poste ao Fernando “Fuinha” Cerri, que não gosta da oitava maravilha do mundo: ketchup! )

0 Response to "Um novo uniforme para os "Ketchup lovers""

Postar um comentário

Seguidores