Sandy e Devassa, como assim?

Postado por Letícia , quinta-feira, 10 de março de 2011

Assunto interessante parece estar complicado ultimamente, e quando isso se junta com um dos piores estados de espírito do mundo, a tal da preguiça, já era! Não sai nada bom o suficiente!
Mas, agora, vamos falar de um assunto que tem causado maior polêmica no mundo dos adoradores de cerveja e dos publicitários e, até mesmo, dos que não são nem um nem outro.

A “Cerveja Devassa Bem Loura” resolveu inovar e mostrar que todo mundo tem seu lado mais “devassa”... Mas será que a garota propaganda que eles escolheram conseguiu, realmente, mostrar seu lado devassa?
Sandy (agora loira) sempre foi um sinônimo de inocência com seu estilo “bonequinha”, dizia não gostar nem de cerveja sem álcool e, agora, surge como garota propaganda de uma cerveja, e o melhor, não qualquer cerveja, mas sim a DEVASSA.

De duas uma: ou a intenção da propaganda, criada pela Agência Mood, era realmente causar polêmica e ao mesmo tempo atingir um o público diferente, ou, então, erraram na escolha da garota propaganda. Eu, particularmente, fico com a primeira.

Mas, agora, por que a Sandy aceitou a proposta? Já ouvi boatos de que o cachê foi bom... Mas, sinceramente, não acredito que seja esse o real motivo. A mocinha acabou de lançar um álbum solo e, mesmo assim, quase ninguém se lembra mais dela, a não ser quando ouvi a música “Maria Chiquinha”. Acredito que o comercial uniu o útil ao agradável. Sandy na mídia novamente, e Devassa tentando atingir um novo público (ou target, como diria meu professor).

Fiquei vidrada em todos os intervalos comerciais do JN só para ver a estréia, achei até que a Sandy se saiu muito bem, melhor do que eu esperava.

Pra quem ainda não viu o comercial, uma oportunidade:

0 Response to "Sandy e Devassa, como assim?"

Postar um comentário

Seguidores