Pra que tanta correria???

Postado por Letícia , segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ando um pouco, não, totalmente, sumida daqui. Minha vida está de pernas para o ar e não tem dado muito sinal de que vai se ajeitar tão cedo.


Esse mês recebi a notícia que passei no vestibular, então estou indo pra Faculdade!! Aeee! E, consequentemente me mudando.  Estou na maior correria procurando lugar pra morar, vendo o que preciso fazer e arrumar...nossa! Cansa!

Também estava participando do Miss Rio Claro, o que tomou demais meu tempo! Eram ensaios todos os dias à tarde e à noite... Graças à Deus acabou! :D Foi uma experiência incrível, mas também cansativa...

Eu espero vir logo logo com assuntos interessantes ou mais novidades.  Mas não prometo nada por enquanto.

0 Response to "Pra que tanta correria???"

Postar um comentário

Seguidores