Uma boa dica de animação

Postado por Letícia , domingo, 2 de maio de 2010

Hoje eu estava zapeando com o controle remoto, e um filme me chamou atenção: “Bee Movie – A história de uma abelha”, já tinha visto o trailer várias vezes, porém nunca me interessou muito. Mas hoje resolvi parar e assistir.

O filme é uma graça. Muito educativo, mostra conceitos de biologia, como por exemplo, a importância da polinização, a importância do trabalho em grupo e a cooperação, e o melhor: mostra tudo isso de uma maneira muito divertida. Acredite, o filme rende muitas risadas!

E o que achei mais interessante é a riqueza em detalhes. É incrível. Detalhes muito bem articulados, que nos deixam de queixo caído ao pensar “Nossa! Até nisso pensaram!”. E o mais legal, até joaninhas aparecem, quando vi vibrei de emoção.

De 0 a 6 para o filme, eu dou 6! É realmente muito bom. Mas talvez eu seja um pouco suspeita pra falar, afinal, adoro animações. Fica a dica para quem quiser assistir um bom filme.

E para quem quiser dar uma espiadinha para matar a curiosidade:

1 Response to "Uma boa dica de animação"

Heloisa Says:

Aaaah animação é tudo de bom! uma ótima dica Lê.

Postar um comentário

Seguidores