O filme “Alice no País das maravilhas”, assistido em um mundo não tão maravilhoso assim.

Postado por Letícia , quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tudo começou com um pequeno livro, curto e de simples linguagem, supostamente para crianças. Porém, o que muitos não sabem é que de infantil o livro não tem quase nada. Uma das interpretações do livro faz alusão à adolescência, suas mudanças e confusões. A partir do livro, de Lewis Carrol, surgiram então os filmes e adaptações infantis. E agora a maior novidade é a nova versão do filme, desta vez com nosso querido Tim Burton como diretor, que será exibida também em 3D!

No entanto, nossos amiguinhos ingleses não terão a sorte, que espero que nós aqui possamos ter, de assistir o filme nos telões. A rede de cinemas Odeon, na Inglaterra, não exibirá o filme, devido ao curto intervalo entre a apresentação nos cinemas e o lançamento do DVD. A Walt Disney Pictures alega que a decisão de adiantar o lançamento em DVD é para amenizar a pirataria, enquanto a rede de cinemas alega ter tido grande investimentos em salas 3D para o lançamento do filme.

E como nós, graças a Deus, estamos no Brasil, teremos que esperar mais 11 dias apenas para matar a curiosidade do tão esperado movie!

4 Response to "O filme “Alice no País das maravilhas”, assistido em um mundo não tão maravilhoso assim."

Unknown Says:

CONTAGEM REGRESSIVA! rumo ao i-max, quem sabe :/
É isso ai Lê, quem disse que a Inglaterra era a melhor em tudo? (ta, eu posso ter dito isso, mas vamos ignorar) nossas queridos amigos da rainha vao ficar sem ver o mais esperado blockbuster desse ano. PROBLEMA DELES! hauhauha nós não vamos ;*

Fernando Says:

Nuss, o texto estah (ahh! eu nao tenho teclado em portugues!) breathtaking :) mandou muito bem! Deu ateh vontade de assistir e me fez perder o medo do gato de olho verde.. hahahaha..
Aqui o filme comeca dia 5, mas eu nao vou assistir nao.. Nao tenho a companhia adequada here
Beijos, linda!

Vanessa Says:

ESTÁ CHEGAAANDO *-*
sim, nossos amiguinhos vão ficar sem... não digo isso constantemente, mas agora merece "COMO EU AMO O BRASIL" AUHAUHAUH ;D
sem esquecer do Johnny Depp *pisca*
como disse, o blog já está nos meus FAVORITOS e o texto está super bem escrito ;*
*palmasparalê*

Unknown Says:

Prefiro ver o filme que ler o livro!!
Vamus ver se esse filmee vai ser legal ;P

Postar um comentário

Seguidores