Vamos seguir esse exemplo?
Postado por Letícia , quinta-feira, 18 de março de 2010
Olá, leitores lindos!
Desculpem a sumidinha que dei aqui. Estou em semana de provas e é complicado parar pra fazer textos, escolher assuntos e editar coisas para colocar aqui. Mas hoje, vendo o jornal, encontrei uma matéria que julgo ser LINDA.
Na Sibéria um leãozinho recém nascido foi adotado bom uma cadela que está em período de amamentação de filhotes. O leãozinho tinha mais três irmãos, mas eles morreram logo após o parto. Olha que coisa mais linda... Animais são criaturas maravilhosas. Não fazem distinção alguma de raça, cor, tamanho, peso. Simplesmente se aceitam. Vivem em harmonia, respeitando a cadeia alimentar, lógico!
Será que nós também somos assim? Ou temos preconceito de qualquer pessoa que é um pouco diferente?
Get Out!
Postado por Letícia , sexta-feira, 12 de março de 2010
Get Out
Enviado por Esma-Movie.
Uma semana contando os minutos...
Postado por Letícia , domingo, 7 de março de 2010
Joaninhas forever
Postado por Letícia , sábado, 6 de março de 2010
As famosas “Joaninhas” no Brasil são conhecidas também como “Carocha” em Portugal. Teria esse nome alguma relação com a “Dona Carochinha” do “Sítio do Picapau Amarelo”? Ela é uma barata ou uma joaninha?
Esses pequeninos seres são da mesma família dos besouros, e possuem corpo semi-esférico, seis patinhas curtas, cabeça bem pequena e asas muito bem desenvolvidas, cobertas por uma carapaça quitinosa, que geralmente apresentam cores vibrantes.
Joaninhas, como as borboletas, apresentam metamorfose completa. E duram apenas 180 dias. Alimentam-se de vários tipos de insetos, em sua maioria nocivos às plantações, sendo então benéficas para agricultores. Porém, essas lindas criaturinhas estão sendo ameaçadas pelo exagerado uso de agrotóxicos. Até onde será que as invenções e intenções do ser humano de ajudar a natureza são sadias?