Letícia, 18 anos (de incríveis conquistas e descobertas). Estudante,
não exerce nenhuma profissão (ainda), mas já é publicitária de corpo e alma. Adora de tudo um pouco, música, makeup, história, e lugares desde shopping center até cachoeiras.
Quando falamos de distância geralmente associamos à palavra tristeza, melancolia, quilômetros, separação. Eu também pensava assim. Mas nem tudo é como pensamos, nem todas as coisas acontecem como imaginamos, às vezes elas são muito melhores na nossa mente, e quando concretizadas nos decepcionam. E às vezes acabam nos surpreendendo.
Mas não falo somente da distância física, existe também a distância que ausenta o sentimento, e essa é a ruim. É possível estar longe e estar perto, e estar perto e estar mais longe do que se imagina...
Posso dizer que a distância foi uma das coisas que me surpreenderam. Deixei de lado aquele pensamento de que estar longe de alguém é sempre ruim. Passei a perceber o quanto estar longe nos faz ver a vida e as pessoas de outros ângulos, com outros olhos.
Boa é aquela distância que nos faz perceber o quanto a outra pessoa é importante, e o quanto você sente saudade dela, boa é a distância com confiança, com saudade e com a certeza do reencontro.
Afinal, “quem foi que disse que para estar junto é preciso estar perto?”
Tudo começou com um pequeno livro, curto e de simples linguagem, supostamente para crianças. Porém, o que muitos não sabem é que de infantil o livro não tem quase nada. Uma das interpretações do livro faz alusão à adolescência, suas mudanças e confusões. A partir do livro, de Lewis Carrol, surgiram então os filmes e adaptações infantis. E agora a maior novidade é a nova versão do filme, desta vez com nosso querido Tim Burton como diretor, que será exibida também em 3D!
No entanto, nossos amiguinhos ingleses não terão a sorte, que espero que nós aqui possamos ter, de assistir o filme nos telões. A rede de cinemas Odeon, na Inglaterra, não exibirá o filme, devido ao curto intervalo entre a apresentação nos cinemas e o lançamento do DVD. A Walt Disney Pictures alega que a decisão de adiantar o lançamento em DVD é para amenizar a pirataria, enquanto a rede de cinemas alega ter tido grande investimentos em salas 3D para o lançamento do filme.
E como nós, graças a Deus, estamos no Brasil, teremos que esperar mais 11 dias apenas para matar a curiosidade do tão esperado movie!
As I know a little bit about my sweetheart darling (I hope so, at least..rsrsrsrs), I could invade this new blog to comment somethings about Vancouver.
Actually, these days have been pretty nice, very sunny and no fog! It's uncommon here at this time of the year. Some Canadian friends told me that last year, at this same time, it was snowing a lot, more that everyone had expected it would be. Today my Japanese homemate said to me that his teacher had told him the Canadian Government is trying to work out this problem because the Olympics, managing the weather by themselves. I don't think it's factual or even feasible.
Anyway, Vancouver is getting colder. This day was pretty cold and we could see a kind of snow upon the roofs. Maybe, Brazil is better than here (or not), I don't know..
If it's cold or warm, it doesn't matter. I just wish you were here, darling, enjoying these moments with me.
Ainda não aprendi usar direito isso aqui. Mas vou me esforçar ao máximo!Espero comentar sobre comidas, makeup (sou apaixonada), viagens, estudos, poluição, tecnologia...Resumindo: de tudo um pouco. Espero que gostem, e tenham paciência até eu me acostumar.